- Entre em contato agora
- (31) 3221-2711
- (31) 99499-1007
Pedro é gerente de uma grande empresa e casado com Isabella, também empregada, a 20 anos. Ela sempre foi uma pessoa muito alegre e expansiva, mas nos últimos tempos se mostrava retraída e irritada com o marido e os filhos. Na verdade, quando estava em casa, passava horas fechada no quarto navegando nas redes sociais e, particularmente, no seu perfil no Facebook.
Pedro percebeu que a mulher ficava cada vez mais distante dele e dos filhos. O único interesse ao chegar em casa era responder aos vários contatos dela nas redes sociais usando o celular ou o notebook.
Inicialmente Pedro tentou justificar esse comportamento devido ao trabalho cansativo dela, em seguida, chegou até a pensar que a culpa fosse dele em não mudar a rotina do casamento. Quando Isabela começou a mudar os próprios horários de voltar para casa depois do trabalho ele começou a se preocupar seriamente que alguma coisa estava acontecendo. Portanto, uma noite depois do jantar questionou a mulher se estava tudo bem. Ela, prontamente, respondeu para não ficar preocupado porque estava muito cansada com o trabalho e que o chefe dela estava cobrando muito no serviço e que logo voltaria ao normal.
Os dias se passam, mas o comportamento de Isabela não muda deixando toda a família preocupada. Pedro tenta sozinho descobrir o que está se passando com a mulher e ao conversar com uma amiga dela fica sabendo que Isabella recebeu na empresa uma visita de um velho amigo de faculdade. Mesmo, assim, Pedro continua justificando os comportamentos da mulher até descobrir que Isabela além de ter renovado todo o seu guarda-roupa, comprava roupa intima mais provocante, chegando a levar algumas peças até para o local de trabalho escondidas dentro da bolsa.
Pedro entrou em contato conosco para contratar uma investigação sobre a mulher, mas desde logo deixou clara sua preocupação com a possível demora na execução e, sobretudo, com os custos do serviço.
Nossos especialistas traçaram uma estratégia de acompanhamento somente em determinados momentos do dia reduzindo assim, os tempos de execução de serviço e, consequentemente, os custos. No final da investigação nossos agentes puderam confirmar e provar através várias fotos e filmagens que Isabela estava tendo um caso com um colega de trabalho, que por sua vez também era casado.
*Nomes e fotos meramente ilustrativos para manter a identidade dos clientes em sigilo.