- Entre em contato agora
- (31) 3221-2711
- (31) 99499-1007
Lucas é empresário casado com Adriana e pai de um filho de 9 anos.
Nos últimos meses andava muito estressado porque a empresa que dirigia, pertencente a sua família a várias gerações, havia perdido algumas encomendas importantes gerando graves perdas nos lucros. Como se não bastasse ainda andava um pouco preocupado com alguns comportamentos inusitados da mulher.
Adriana era gerente de uma empresa na área de tecnologia e mantinha certa rotina nos horários entre a casa e o trabalho, mas, recentemente, saia de casa para ir no serviço muito mais cedo que o de costume.
Primeiramente, Lucas estranhou, mas imaginou que seria alguma nova tarefa no trabalho, afinal a mulher reclamava sempre que o seu chefe repassava tudo para ela. Os dias foram passando e Adriana persistia em sair mais cedo de casa aparentemente sem motivos. Lucas tentava descobrir o que estava se passando, mas as respostas evasivas da mulher acabaram deixando-o cheio de dúvidas e, sobretudo, mais angustiado.
Foi quando contatou nossos serviços.
Acompanhamos Adriana alguns dias no trajeto casa-trabalho e isso ajudou a esclarecer todas as dúvidas que Lucas tinha em relação à mulher. De fato, descobriu-se que Adriana saia de casa mais cedo para encontrar, em um bar próximo ao trabalho, uma colega e amiga com a qual conversava bastante até a hora das duas irem trabalhar.
Descobriu-se, ainda, que na verdade Adriana estava tentando ajudar a amiga que a pouco dias acabava de descobrir que o filho estava fazendo uso de drogas. Os encontros para conversar aconteciam antes do trabalho porque a colega de Adriana não queria que ninguém no trabalho soubesse de seu problema.
Portanto os comportamentos que Lucas achava estranho no final se revelaram normais à luz das descobertas efetuadas. Na verdade, o período de estresse e incertezas no trabalho por parte de Lucas alimentaram e engrandeceram algumas suspeitas infundadas que ele tinha a respeito da própria mulher.
*Nomes e fotos meramente ilustrativos para manter a identidade dos clientes em sigilo.